DestaquesGeral

Bamor “joga duro” e afasta suspeitos do ataque a ônibus do Bahia

0

Isso é que é jogar duro contra a violência. A torcida organizada Bamor informou que irá afastar os torcedores suspeitos de envolvimento no ataque ao ônibus do Bahia, no dia 24 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, que já identificou os suspeitos, todos eles seriam membros da organizada.

Imagens mostraram que um dos veículos utilizados no ataque é de Half Silva, presidente da Bamor. A delegada Francineide Moura se queixou da falta de colaboração por parte da organizada com as investigações. “Eles [membros da Bamor] chegaram aqui, deram alguns codinomes e, fora isso, não deram mais colaboração. Através do trabalho das polícias Civil e Militar que estamos avançando nas negociações”, disse.

No comunicado publicado, a Bamor diz ser “contrária a qualquer ato de violência e jamais coadunaremos com partição dos nossos associados em qualquer ação desta natureza. Os torcedores serão afastados preventivamente, já que as investigações ainda estão em andamento”.

No último dia 10, a Polícia Militar solicitou ao Ministério Público do estado a suspensão por completo da organizada dos estádios por seis meses.

com informações do Metro1

Compartilhe no WhatsApp

Estudantes de Ilhéus conhecem projeto “Falando de Zoonoses nas Escolas”

Previous article

“Príncipe” do gueto, “Rei” das faltas é o deputado Igor Kannário

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *