DestaquesGeral

Baiana pede apoio para disputar mundial de karatê na Europa

0

Pelas redes sociais, a baiana e atual campeã mundial Nayara Doria anuncia uma Vakinha Eletrônica para receber arrecadações, bem como o número PIX para doações. Todo esse esforço é para estar na Itália em busca do bicampeonato.

“Como todos já sabem, conseguir apoio para ser uma atleta brasileira não é fácil, muito menos após uma pandemia, onde diversas pessoas desistiram dos seus sonhos para lutar pela sobrevivência”, explica.

O Campeonato Mundial de Karatê Iku 2022 ocorre na cidade de Caorle, em Veneza, entre os dias 27 e 30 de outubro. Atleta há mais de 11 anos, Nayara é faixa preta II Dan, e coleciona títulos como campeã baiana, brasileira, panamericana e mundial.

MUITOS PRÊMIOS

Além disso, foi eleita sete vezes a melhor karateca pela Associação Banzai Dojô de karatê. Nascida em Salvador, a atleta faz parte desta entidade, um projeto social de karatê que abriga crianças e jovens do bairro da Liberdade desde o ano de 1993.

Nayara conquistou o primeiro troféu dos melhores atletas do ano em 2012, aos 10 anos de idade. Ela é patrocinada pela Embasa, mas os recursos disponíveis e já arrecadados não estão suprindo as necessidades exigidas com os custos altos das passagens, translado, hospedagem, alimentação, inscrição, dentre outros.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Suspensão do plano Unimed pela Santa Casa surpreende pacientes

Previous article

Prefeitura de Itabuna realiza palestra sobre Alzheimer

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *