Faltando a aprovação final do Conselho Deliberativo, o Esporte Clube Bahia está cada vez mais próximo de acertar a sua venda ao Grupo City. Segundo informações do ‘City Xtra’, parceiro da revista ‘Sports Illustrated’, as duas partes já estão totalmente acertadas pelo fechamento do negócio.
Mas, a aprovação da venda só será concretizada pelo Conselho Deliberativo. A TNT Sports, informou que os valores da negociação giram em torno de 104 milhões de libras (R$ 647 milhões), a ser dividido em três parcelas.
De acordo ainda com a TNT, o Manchester City quer desenvolver mais jovens talentos no mercado sul-americano e, ao mesmo tempo, elevar o Bahia ao patamar de disputar grandes títulos no cenário nacional e sul-americano.
O Bahia seria a 12ª equipe a fazer parte do Grupo City, que hoje conta com o Manchester City como “carro chefe” e tem também Girona (Espanha), Troyes (França), Lommel SK (Bélgica), New York City (EUA), Montevideo Wanderers (Uruguai), Bolívar (Bolívia), Melbourne City (Austrália), Yokohama F. Marinos (Japão), Sichuan Jiuniu (China) e Mumbai City (Índia).
com informações do BNews
Compartilhe no WhatsApp
Comments