Parece que os investimentos que o City realiza no Bahia está empolgando a torcida e personalidades como Caetano Veloso. Torcedor do time, o cantor foi prestigiar o Esquadrão no domingo (4), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.
E mostrou ser pé quente, pois o Tricolor venceu o Sport por 2×1, com gols de Thaciano e Rafael Ratão. O time volta a campo na quarta (7), pelo Baianão, quando enfrenta o Itabuna, às 21h30, na mesma Arena Fonte Nova. Pela Copa do Nordeste, vai ao Piauí jogar contra o River, no sábado (10).
Caetano assistiu a partida ao lado da esposa, a empresária Paula Lavigne, do filho Tom Veloso e do neto Benjamin. Há 50 anos sem ir ao estádio, Caetano aproveitou suas “férias radicais” para dar aquela força ao time do coração. Ele foi convidado pelo presidente do Bahia, o ex-goleiro, Emerson Ferretti.
O cantor imortalizou o craque Bobô, líder do time campeão brasileiro de 1988, com os versos na música Reconvexo; “Quem não amou a elegância sutil de Bobô”. Nada melhor do que estrear com triunfo na competição regional, com casa cheia e a presença vip de Caetano Veloso.
com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments