Viralizou nas redes sociais um áudio (ouça ao final) que mostra a face canalha do ex-juiz e hoje senador Sergio Moro (União-PR) durante a Lava Jato. Os diálogos mostram que Moro terá dificuldades para provar que agia de maneira “normal”, dentro da lei e respeitando o que se espera de funcionários públicos que exercem tal função.
A conversa pelo telefone foi divulgada pelo empresário Tony Garcia e mostra o então “chefão” da Lava Jato conversando naturalmente com ele, então seu réu na 13ª Vara Federal de Curitiba, e tratando abertamente de “acordos”.
Moro parece arrogante e despreocupado, enquanto Garcia implorava para que “o acordo seja cumprido” e pedia para que o juiz não fique divulgando na mídia suas sentenças e condenações, porque isso estaria destruindo sua vida. O ex-juiz, entretanto, parece não ligar muito para as súplicas e diz que “precisa divulgar” porque se não o fizer “o pessoal vai ficar cobrando”.
Uma conversa incompatível entre o homem que julgava processos da esfera federal e um de seus acusados que estava sob julgamento. CONFIRA:
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments