DestaquesGeral

Ataque a tiros mata oficial da Aeronáutica baiano

0

Um oficial da Aeronáutica, identificado como Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, foi morto a tiros em um ataque quando estava a caminho do Aeroporto de Viracopos, no interior de São Paulo, nasceu em Salvador e foi aluno da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (EMUS Ufba). Em nota, a Ufba informou que Ricardo Sena foi vinculado ao curso de Instrumento da EMUS, se graduou em 2009 e deixou amigos e colegas em sua trajetória.

“Em nome de toda a comunidade da EMUS, enviamos nossos sentimentos à família e aos amigos Ricardo, na esperança de que encontrem alento e força nesse momento tão triste”, lamentou a instituição.

A previsão é de que o corpo de Ricardo Sena chegue a Salvador na tarde desta terça-feira (8). Não há informações sobre o velório e sepultamento dele. O oficial da Aeronáutica morava em Brasília há dois anos. Ele já se apresentou com artistas como Carlinhos Brown, Saulo e Gerônimo.

O ataque

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), e é investigado pela Polícia Civil de São Paulo como latrocínio. O baiano estava em um veículo quando foi baleado enquanto transitava pela Rodovia Miguel Melhado de Campos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro modelo executivo foi ferido de raspão no rosto e ainda conseguiu dirigir até a base da Polícia Militar (PM), no aeroporto de Viracopos, em Campinas, para pedir ajuda. Ricardo foi baleado na nuca e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de São Paulo informou que os criminosos desceram do carro e levaram a maleta e o celular do oficial da Aeronáutica. Ainda não se sabe o que havia na mala do militar.

Com informações do G1 Ba

Compartilhe no WhatsApp

Ex-aliado acusa Bolsonaro de agredir Michelle

Previous article

Testes positivos de Covid em alta preocupam especialistas no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *