As últimas reviravoltas políticas nas eleições baianas fizeram o ex-prefeito e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) cancelar agenda de pré-campanha
Neto estaria nesta quinta (17) em Jequié, sudoeste da Bahia. Mas, deve rearumar a formação da sua chapa para anunciá-la. Ele fará uma coletiva com a imprensa nesse dia, com a presença do presidente do Progressistas da Bahia, João Leão, e outras lideranças estaduais. O evento será realizado no Hotel Fiesta, em Salvador, a partir das 11h30.
Detalhe é que o município tem como prefeito Zé Cocá, que também é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). O gestor ainda pertence ao PP, partido que rompeu com o grupo do governador Rui Costa (PT) e deve, agora, marchar ao lado de ACM Neto disputa eleitoral deste ano.
A mudança fez o deputado federal Leur Lomanto Júnior (União Brasil), aliado de Neto e com bases na região, divulgar nas redes sociais o cancelamento do evento previsto para quinta “em virtude dos novos acontecimentos políticos”.
Com informações do BNews
Compartilhe no WhatsApp
Comments