Logo após ter conhecimento do problema, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), determinou a imediata demissão do gerente da USF, Florisvaldo de Jesus Cortes, e a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) envolvendo os outros dois servidores.
Tudo por conta da agressão verbal e física ao radialista aposentado Walter Barbosa, 69 anos, pelos três funcionários da UFS Ubiratan Moreira, na Vila de Itamaracá. “Nos solidarizamos com Walter Barbosa e os seus familiares. Não admitimos sob hipótese alguma nenhum tipo de ação truculenta em nossa gestão. Repudiamos, com veemência, todo tipo de violência”, enfatizou o prefeito Augusto Castro.
Por ser contratado, o ex-gerente da USF Florisvaldo foi demitido nesta quarta (20). Já o motorista Paulo Sérgio Freire Dantas e o auxiliar administrativo Reidinaldo Alves Barreto, por serem efetivos, foram temporariamente afastados de suas funções e responderão a um PAD, com amplo direito de defesa e as medidas administrativas necessárias que serão adotadas.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments