Risos, brincadeiras e muita interação marcaram o “Dia D” da alegria para crianças da Rede Municipal de Ensino em Itabuna. Um dia diferente, cheio de diversão, foi proporcionado aos alunos no American Park, instalado na Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), em parceria com a empresa responsável pelo parque de diversões.
O prefeito Augusto Castro destacou a importância de proporcionar momentos de lazer e diversão para os alunos das escolas públicas do município. Cerca de 600 alunos da Rede Municipal de Ensino e de instituições parceiras que atendem crianças e adolescentes com necessidades especiais foram beneficiados com o evento no American Park.
De acordo com a Prefeitura, a secretária municipal da Educação, Adriana Tumissa, agradeceu a parceria e destacou a importância de ações lúdicas e eventos promovidos pela Secretaria de Indústria e Comércio. O diretor da SICER, Sandro, ressaltou que a parceria com o American Park visa proporcionar momentos de diversão e integração para as crianças de escolas municipais e instituições que cuidam de crianças e adolescentes em Itabuna.
O objetivo da ação foi oferecer um dia feliz e de integração fora do ambiente da sala de aula para os alunos, proporcionando momentos de diversão e alegria.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments