Além de ser o possível vice de Lula na disputa presidencial, Geraldo Alckmin está firme no propósito impor uma derrota ao PSDB em São Paulo. Ele quer ajudar o PT e Fernando Haddad ganharem o governo paulista. Segundo o portal Metrópoles, informações de fontes próximas ao ex-tucano, ele tem dado dicas importantes para a estratégia de campanha.
Além de conversas importantes sobre o tema, Alckmin traçou uma estratégia importante para derrotar Rodrigo Garcia nas eleições 2022 em SP. Perguntado sobre como vencer o futuro candidato, Alckmin foi enfático: “Basta dizer que é o candidato do Doria”.
Mesmo parecendo uma brincadeira, pessoas ligadas ao ex-governador garantiram que trata-se da realidade como conselho para discussão de campanha.
Enquanto PT e PSB continuam negociando para decidir quem será o candidato do grupo em São Paulo, tudo caminha para o nome de Haddad ser confirmado. Enquanto isso, Alckmin está praticamente sacramentado como vice de Lula, embora a confirmação deve acontecer apenas em março.
Compartilhe no WhatsApp
Comments