Maior festival de cultura negra do mundo, o Afropunk terá várias ações do governo estaudal, fortalecendo a cultura negra nas suas características. O evento acontece no sábado (26) e domingo (27), a partir das 18h, no Parque de Exposições. Esta é a primeira edição completa, na América Latina.
Segundo a Bahiatursa, o espaço ficará logo após a entrada do evento, pelo acesso da Avenida Paralela. As pessoas que chegarem ao stand terão a oportunidade de se conectar com alguns elementos da ancestralidade, maquiagem e pinturas étnicas. Poderão, ainda, aproveitar serviços do entretenimento digital, e, assim, apresentar o seu orgulho negro para o mundo.
O festival terá apresentações de nomes como Ludmilla, Emicida, A Dama, MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, Àttooxxá, Karol Conká, Psirico, Mart’Nália, Larissa Luz, Nic Dias, Ministereo Público Sound System, Yan Cloud, Rayssa Dias, N.I.N.A, Baile Favellê, Young Piva, Paulilo Paredão e Margareth Menezes. Além de dois nomes internacionais: Dawer x Damper e Masego.
com informações da Bahiatursa
Compartilhe no WhatsApp
Comments