DestaquesPolítica

“ACM Neto quer Bolsonaro como amante”, detona ex-aliado João Roma

0
Ex-prefeito ACM Neto (DEM-BA) e o deputado federal João Roma (Republicanos-BA)

Lançado na política por ACM Neto (DEM/UB), o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), não vacila quando tem que detonar o, agora, adversário na disputa pelo governo baiano. Ele acusou o ex-prefeito de Salvador de explorar com oportunismo o capital político-eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Neto tem considerado a ideia de ter um palanque aberto para mais de um presidenciável, o que ampliaria o leque de apoiadores à sua chapa estadual.

“O que fica aparentando é que o ex-prefeito fica querendo utilizar o presidente Bolsonaro como amante. Ele quer os votos de Bolsonaro, mas não quer passear de mão dada no shopping com Bolsonaro. Isso é uma posição muito confortável”, disse Roma, em entrevista ao programa BNews Agora, na Piatã FM, nesta terça (1º).

O ministro declarou que só considera retomar a relação com o antigo aliado, caso ACM Neto estivesse disposto a “assumir”.

“É óbvio que a Bahia, que é o quarto maior colégio eleitoral do Brasil tem sim papel fundamental na eleição nacional este ano e, naturalmente, o presidente Bolsonaro precisa de palanque na Bahia […] se ele está disposto a estar junto com o presidente Bolsonaro, nós temos diálogo, se não, é chover no molhado”, afirmou.

Com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

Ilhéus envia propostas para crédito emergencial aos empreendedores

Previous article

Bancários de Ilhéus querem medidas rígidas para acessso às agências

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *