DestaquesPolítica

ACM Neto já admite Marcelo Nilo em sua chapa

0

Depois de muitos sinais difusos, ACM Neto (União Brasil) admitiu, nesta quinta (10), que o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) pode integrar sua chapa nas eleições deste ano. A afirmação acontece após Nilo romper politicamente com a base do governador Rui Costa (PT) e afirmou que os petistas são “uma fraude”.

“É algo que está sendo conversado e discutido por diversos setores da política, deputados federais, estaduais, prefeitos, ex-prefeitos. Se você me perguntar, existe essa possibilidade (de Nilo integrar a chapa)? A possibilidade existe. Claro que sim.  Está decidido? Não está decidido”, declarou Neto em entrevista à rádio Metrópole.

Sobre a provocação do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), ao dizer que o ex-prefeito quer ser “amante” do presidente Jair Bolsonaro (PL), Neto afirmou desconhecer o motivo.

“Eu não sei exatamente o que motivou essa declaração do ministro João Roma. As minhas relações são muito transparentes e abertas. Enquanto eu fui prefeito de Salvador, me relacionei, e considero que me relacionei bem, com todos os presidentes da República, que governaram esse país. Primeiro, com a ex-presidente Dilma, do PT. Depois, com o ex-presidente Temer, do MDB e finalmente, nos dois últimos anos do meu mandato, com o atual presidente Jair Bolsonaro. Então, eu não entendo o porquê desse tipo de colocação”, ponderou.

PROPOSITIVO  E BOLSONARO

ACM Neto destacou que não fará uma campanha de ataques a pessoas.  ”Vocês não vão me ver atacando, batendo e falando de pessoas. Quero falar de propostas, de ideias. Quero refletir sobre os problemas dos presentes e as soluções do futuro da Bahia”, prometeu.

Por fim, o ex-prefeito de Salvador criticou os institutos de pesquisas por associarem a candidatos a presidente. “Minha campanha é independente. Eu não tenho hoje um palanque nacional. Não estou preocupado com a eleição  presidencial. Meu foco é na Bahia. Não adianta fazer pesquisa, já aviso aos institutos, botando Neto com apoiando fulano, beltrano ou sicrano. Isso é uma indução equivocada”, enfatizou.

Com informações do Tribuna da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

PF diz que milícia digital bolsonarista usa gabinete do ódio

Previous article

Augusto Castro celebra bons resultados fiscais de Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *