A Baía da Sapetinga foi cenário do 1º Remadão do Cacau, evento organizado pelo Comando de Policiamento da Região Sul (CPR Sul), com apoio da Prefeitura de Ilhéus, que forneceu toda a estrutura e deu suporte às atividades. A competição aconteceu no domingo (8) e reuniu grandes atletas, em busca dos índices olímpicos, e o medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Isaquias Queiroz.
De acordo com a Prefeitura, o evento fez parte das comemorações do aniversário de 21 anos do CPR-Sul, com a intenção de aproximar a corporação e trazer a população para junto dos festejos, que continuam no dia 29 de outubro, com a Meia Maratona do Cacau.
“É uma alegria recebermos o nosso campeão mundial e olímpico Isaquias Queiroz e saber que ele escolheu Ilhéus para se preparar para os Jogos de Paris. Também quero parabenizar o CPR Sul pelos seus 21 anos e por organizar esse Remadão do Cacau na Sapetinga. Além de esporte e lazer, a unidade presta serviço essencial à segurança da nossa população”, declarou o prefeito Mário Alexandre.
Ainda de acordo com a Prefeitura, o evento também foi palco para homenagens a grandes representantes da canoagem baiana, como João Raimundo, do Clube de Regatas Jorge Amado; Jorge Lango, do Satélite Remo; e Camila Lima, presidenta da Federação Baiana de Canoagem, que compartilhou a alegria de poder participar do Remadão e destacou a importância de mostrar a canoagem para novos públicos.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments